Lyanco: “Chiedo che quando tutto questo sarà finito penseremo di più al prossimo”

Lyanco: “Chiedo che quando tutto questo sarà finito penseremo di più al prossimo”

Social / Il difensore brasiliano ha postato una lunga lettera su Instagram, nella quale ha scritto alcune sue considerazioni

di Redazione Toro News

Lyanco lo conoscono tutti per quel difensore roccioso e grintoso, ma lo si riscopre in una versione più riflessiva sui social. Il brasiliano, infatti, ha pubblicato un lungo post su Instagram nel quale ha scritto quelle che sono le sue opinioni sul presente e, soprattutto, sul futuro. Prima si focalizza sui problemi attuali, sul coronavirus e sulle persone che stanno soffrendo: “Chiedo che tutto questo passi presto, chiedo solo che Dio protegga ogni persona di questo mondo, i fedeli, gli atei, persone di qualunque religione. Chiedo che tutto questo passi presto, che la gente sorrida, che i bambini tornino a correre e giocare per strada”.

View this post on Instagram

Tive vontade de escrever e falar o que sinto por todos esses dias que estamos todos passando e vivendo. E tudo que eu disser, começa por mim..PEÇO PARA QUE TUDO ISSO PASSE LOGO, Só peço que Deus cubra cada pessoa desse mundo, os Fiéis, os ateus, ou seja lá qual for a religião. Mas eu peço proteção por cada ser vivo, por cada criança, jovem, adulto, idoso. PEÇO PARA QUE TUDO ISSO PASSE LOGO, que as pessoas voltem a sorrir, que as crianças voltem a correr e brincar na rua, que os trabalhadores voltem a buscar o pão de cada dia, que a mãe consiga ir ao mercado comprar comida pra casa, mas que tudo isso seja com felicidade, sabendo que o mundo está bem, que o mundo está em paz. PEÇO PARA QUE TUDO ISSO PASSE LOGO, que as pessoas mudem, que eu mude, que ela mude, que ele mude. Que possamos pensar mais no próximo, pensar mais nas pessoas ao nosso redor, conhecidos e não conhecidos, que possamos pensar no futuro de crianças. PEÇO PARA QUE TUDO ISSO PASSE LOGO, que acabem as guerras no mundo, guerra na política, guerra com violência, guerra no lar, guerra no trabalho, guerra consigo mesmo. PEÇO PARA QUE TUDO ISSO PASSE LOGO, que tudo isso que o mundo está passando sirva de lição, sirva de aprendizado. Que as horas sim passam devagar, que sim é lindo passar momento com a família, que é gostoso demais tirar sorriso do seu filho/a, que é lindo demais falar o dobro de vezes um “eu te amo”, que é lindo demais estar presente nas tarefas das esposas, mães, avós e saber que elas realmente fazem muita coisa dentro da casa. PEÇO PARA QUE TUDO ISSO PASSE LOGO, que Deus possa ser mais vivo no dia a dia das pessoas, que as pessoas sejam mais vivos pra Deus, que possamos buscar o bem, a paz, o amor, o carinho, a cumplicidade, a verdade, a parceria, a união, a comunhão, a EDUCAÇÃO, tudo isso não só dentro de casa, mas principalmente fora de casa. PEÇO PARA QUE TUDO ISSO PASSE LOGO, que nunca seja da boca pra fora, que a vontade não venha e passe, que o prazer de ser melhor não venha e passe, que o amor fique, que a paz fique, que alegria fique, que a HARMONIA fique, que DEUS SEJA !!! SÓ PEÇO PARA QUE TUDO ISSO PASSE LOGO…

A post shared by Lyanco (@lyanco) on

In conclusione Lyanco dà uno sguardo al futuro: “Chiedo che poi, quando sarà finito, le persone cambino, che io cambi, che lei cambi. Che possiamo pensare di più al prossimo, alle persone intorno a noi, al futuro dei bambini”.

0 Commenta qui

Inserisci qui il tuo commento

Recupera Password

accettazione privacy